UNIDADE DE SAÚDE DO GUANABARA PROMOVE DIA DE CAMPO

Menu

Prefeitura


Município


Servidor Publico


Telefones Úteis


Cartório Eleitoral (16) 3839-3103
Centro de Saúde – (16) 3830-4100
Correios – (16) 3729-6990
CPFL – 0800 0 10 10 10
Delegacia de Polícia – (16) 3729-4128
Hospital – (16) 3839-1311
Polícia Militar – (16) 3839-7740
Prefeitura Municipal – (16) 3830-7000
SAAE – (16) 3830-5500
Santa Casa (16) 3830-1200

← Voltar para notícias



Postado dia outubro 8, 2018 por


Na quarta-feira, dia 26 de setembro, a Unidade de Saúde “Farmacêutico José de Lima”, localizada no Guanabara, realizou um “Dia de Campo” em uma praça do bairro.

Na ocasião, 65 moradores do bairro participaram do evento, que contou com atividades como verificação de pressão arterial, glicemia, orientações sobre hipertensão e diabetes, entrega de panfletos sobre hanseníase, e ainda a distribuição de salada de frutas.

A atividade foi realizada pela enfermeira da Unidade de Saúde, Luciana Santos Monteiro Paula; pelos estagiários do curso de Enfermagem da Fafram, Vitor Calliman e Franciele Silva; e pelos Agentes Comunitários de Saúde, Ana Laura Lima, Mitsue Utiumi, Juliana Machado, Nayrana Costa, Rosemeire Barbosa, Carolina Fernandes, Elenice Ribeiro, Gilberto Feliciano, Ana Cláudia Pereira, Rubiana Aguiar.

O secretário de Saúde, Sérgio Renato Macedo Chicote, falou sobre a atividade. “Quero parabenizar toda equipe da Unidade de Saúde do Guanabara por essa iniciativa, pois é preciso que cada vez mais estejamos perto da população que utiliza dos nossos serviços. Muito obrigado a todos pelo trabalho realizado”, ressalta Sérgio.

Segundo a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado, “tenho certeza de que toda a população do bairro Guanabara ficou muito satisfeita com a atividade proposta pela Unidade de Saúde. Ficamos muito felizes com o resultado e esperamos que atividades como essa se repitam sempre. Parabéns a toda equipe”, finaliza a prefeita.