Postado dia dezembro 10, 2018 por Diego Diniz Laporte de Oliveira
A Prefeitura Municipal de Ituverava realizará no dia 19 de dezembro, quarta feira, a partir das 09h, nos fundos do Ginásio Municipal de Esportes “Prefeito Orlando Seixas Rego, o leilão público de veículos e bens que se tornaram inservíveis ao município.
O leilão edital 01/2018 – processo 100/2018 é público, onde pessoas físicas e jurídicas podem participar, e será realizado com o critério de julgamento de maior valor, seja unitário ou lote, respeitando a ordem de lances.
Os interessados devem solicitar o edital do leilão no setor de Licitações, localizado na sede da Prefeitura de Ituverava ou através do site da Prefeitura ituverava.sp.gov.br. No edital, além de conter todos os documentos necessários para a participação no leilão, estão relatadas todas as informações fundamentais do processo.
É recomendado que os interessados em participar do leilão público de veículos e bens inservíveis agendem uma visita para vistoriar os itens do leilão.
Segundo a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado, “o leilão público, além de ser uma recomendação do Tribunal de Contas, é uma oportunidade para aproveitar os bens que não são mais úteis ao município se tornarem ao menos rentáveis”, explica a prefeita.
Confira alguns dos itens que estarão disponíveis no leilão:
– TRATOR MARCA MASEY FERGUNSON 50
– CAMINHÃO MARCA FORD, MODELO F-2000
– MAQUINA RETRO-ESCAVADEIRA CASE, MODELO 580
– MAQUINA MOTO-NIVELADORA, MARCA HUBER WARCO MODELO 130 M
– CAMINHÃO F-600 – TANQUE / PIPA, MARCA FORD
– VOLKSWAGEM KOMBI
– VOLKSWAGEN SAVEIRO CL
– AMBULANCIA I/RENAULT
– CHEVROLET ASTRA SEDAN
– VOLKSWAGEN PARATI CL
– CHEVROLET GM CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT
– FURGÃO BOXER, MARCA PEUGEOT AMBULÂNCIA
– CAMINHÃO FORD CARGO MODELO 1617
– BENS PATRIMONIAIS SEM CONDIÇÕES DE USO (SUCATAS)