Postado dia janeiro 25, 2021 por Diego Diniz Laporte de Oliveira
Nessa semana, a Prefeitura de Ituverava recebeu uma importante doação do Grupo Santa Maria.
Foram doadas 1.200 unidades de detergente; 1.000 unidades de desinfetante; e 1.000 unidades de limpador multiuso, totalizando, assim, 3.200 unidades de produtos de limpeza.
Os produtos doados estão sendo utilizados para a higienização e sanitização em combate à Covid-19, que está sendo realizada em locais de maior movimento no município desde o início dessa semana.
A doação foi entregue pelo Gerente de Marketing do Grupo Santa Maria, Rubens Netto, ao prefeito Luiz Araújo, que esteve acompanhado de funcionários do Barracão Municipal, João Furtado de Oliveira e Ricardo Carvalho.
O prefeito Luiz Araújo agradeceu a doação. “Esses produtos de limpeza serão fundamentais para o nosso trabalho de higienizar os pontos estratégicos do município, devido à situação da pandemia. Por isso, quero agradecer ao Grupo Santa Maria pela doação e todo apoio dado à nossa cidade”, ressalta Luiz Araújo.