PREFEITURA PROMOVE EVENTO PARA COMEMORAR DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Menu

Prefeitura


Município


Servidor Publico


Telefones Úteis


Cartório Eleitoral (16) 3839-3103
Centro de Saúde – (16) 3830-4100
Correios – (16) 3729-6990
CPFL – 0800 0 10 10 10
Delegacia de Polícia – (16) 3729-4128
Hospital – (16) 3839-1311
Polícia Militar – (16) 3839-7740
Prefeitura Municipal – (16) 3830-7000
SAAE – (16) 3830-5500
Santa Casa (16) 3830-1200

← Voltar para notícias



Postado dia setembro 17, 2018 por


No dia 07 de setembro, feriado nacional, a Prefeitura de Ituverava, a Secretaria da Educação e o Tiro de Guerra 02-058 promoveram um evento cívico em celebração ao Dia da Independência do Brasil.

O evento teve início no Monumento à Bandeira, situado na Avenida Doutor Soares de Oliveira, onde os atiradores do TG 02-058 fizeram o hasteamento da bandeira do Brasil.

Em seguida, foi realizado um desfile cívico até a Praça 10 de Março, onde houve a participação dos atiradores do TG 02-058; dos alunos do Projeto Jovem Atirador, realizado na Escola Estadual Capitão Antônio Justino Falleiros; da Fanfarra Municipal Estudantil; dos escoteiros do Grupo de Escoteiros “José Amauri de Sousa”; dos alunos do projeto JudôEduca da EMEF TI “Profª Maria Barbosa e EMEF “Humberto França”; do projeto de Ballet da EMEF TI “Profª Maria Barbosa” e dos alunos da Escola Estadual Capitão Antônio Justino Falleiros.

O evento contou com a presença da prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado; do Delegado de Polícia Civil, Márcio Barbosa Macedo; do Chefe de Instrução do TG 02-058, subtenente Fábio Nunes; da secretária da Educação, Benedita Maria de Fátima Paschoim; do secretário da Cultura, Turismo e Lazer, Wlamir Tony Lucas Ribeiro; de diretores, vice-diretores e coordenadores das escolas e creches da rede municipal de ensino, dentre outros presentes.

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado falou sobre o evento. “Quero parabenizar todas as crianças e jovens que participaram desse evento cívico em homenagem à Independência do Brasil e também a todos os ituveravenses que prestigiaram esse evento. É muito importante despertarmos, cada vez mais, o civismo entre todas as idades. Muito obrigada a todos”, ressalta a prefeita.