PREFEITO CONQUISTA EMENDA DE MAIS DE UM MILHÃO PARA INFRAESTRUTURA

Menu

Prefeitura


Município


Servidor Publico


Telefones Úteis


Cartório Eleitoral (16) 3839-3103
Centro de Saúde – (16) 3830-4100
Correios – (16) 3729-6990
CPFL – 0800 0 10 10 10
Delegacia de Polícia – (16) 3729-4128
Hospital – (16) 3839-1311
Polícia Militar – (16) 3839-7740
Prefeitura Municipal – (16) 3830-7000
SAAE – (16) 3830-5500
Santa Casa (16) 3830-1200

← Voltar para notícias



Postado dia março 19, 2021 por


Na última quarta-feira, dia 17 de março, o prefeito Luiz Araújo participou de uma reunião, de forma online, com o Deputado Federal Arnaldo Jardim. 

Durante a reunião, o Deputado Arnaldo Jardim aproveitou a oportunidade para anunciar uma emenda para o município de Ituverava no valor de um milhão e trezentos mil reais para infraestrutura. 

O prefeito Luiz Araújo agradeceu imensamente o apoio do Deputado e ressaltou que a emenda será destinada para obras de recapeamento asfáltico em Ituverava e nos distritos de São Benedito da Cachoeirinha, Aparecida do Salto e Capivari da Mata. 

O Deputado Arnaldo Jardim realizou cumprimentos ao prefeito, ao vice-prefeito Marcos Sampaio “Grilo”; à primeira-dama, Fabiana Lima Araújo; e aos vereadores, e falou sobre o recurso. “Fizemos um esforço. Um milhão e trezentos mil reais é a emenda que eu anuncio hoje à Ituverava para investir na infraestrutura do município. É um passo no reconhecimento ao prefeito Luiz Araújo e a nossa querida Ituverava”, declara o Deputado. 

O prefeito Luiz Araújo ressaltou a importância da emenda. “Em menos de três meses de governo, essa emenda com um valor tão expressivo é uma conquista muito grande para mim, para todos os nossos vereadores, para toda minha equipe, e, principalmente, a toda população ituveravense, que terá, em breve, mais uma solicitação atendida através do recapeamento asfáltico. Quero agradecer o apoio do Deputado Arnaldo Jardim, que, mais uma vez, se mostrou um grande amigo de Ituverava”, ressalta o prefeito.