Postado dia junho 21, 2017 por administrador
Na última sexta-feira, dia 02 de junho, a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado esteve no distrito de São Benedito da Cachoeirinha, acompanhada de sua equipe e do vereador Célio Eurípedes da Silveira (Celim de São Benedito).
O motivo da visita à São Benedito da Cachoeirinha foi ver pessoalmente algumas melhorias que foram feitas em alguns locais, como limpeza, manutenção dos jardins da Praça, do campo de futebol e do trevo, entre outros.
Na oportunidade, a prefeita Adriana ainda conversou com alguns moradores, para escutar as suas reivindicações.
A prefeita Adriana falou sobre a visita ao distrito. “Quero agradecer ao vereador Celim pela recepção no distrito e também agradecer toda acolhida da população de São Benedito da Cachoeirinha”, afirma a prefeita.