PREFEITA ADRIANA RENOVA CONVÊNIO COM O ABRIGO DE IDOSOS

Menu

Prefeitura


Município


Servidor Publico


Telefones Úteis


Cartório Eleitoral (16) 3839-3103
Centro de Saúde – (16) 3830-4100
Correios – (16) 3729-6990
CPFL – 0800 0 10 10 10
Delegacia de Polícia – (16) 3729-4128
Hospital – (16) 3839-1311
Polícia Militar – (16) 3839-7740
Prefeitura Municipal – (16) 3830-7000
SAAE – (16) 3830-5500
Santa Casa (16) 3830-1200

← Voltar para notícias



Postado dia maio 6, 2019 por


Nessa sexta-feira passada, dia 26 de abril, a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado recebeu em seu gabinete membros da diretoria do Abrigo de Idosos “Comendador Takauki Maeda”.

Além da prefeita, estiveram presentes o presidente do Abrigo de Idosos, José Dirceu Tardeli Falleiros; o 2º diretor de marketing do Abrigo, Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia; o presidente da Câmara de Vereadores, Fábio de Freitas Gibaile, e os vereadores Célio Eurípedes da Silveira e Daniel Ramos da Silva; o secretário Executivo, José Sérgio Cerqueira; e o secretário do Bem Estar e Integração Social, Antônio Carlos Silva.

Na ocasião, a prefeita Adriana e o presidente do Abrigo, José Dirceu, assinaram a renovação de um convênio entre a Prefeitura e o Abrigo de Idosos “Comendador Takauki Maeda”, que permite repasses municipais, estaduais e federais para que a instituição mantenha os trabalhos que ali são desenvolvidos.

O Abrigo de Idosos é uma instituição ituveravense mantida pelo Lions Club de Ituverava, que atende mais de 40 idosos, oferecendo moradia, alimentação adequada, e toda a assistência necessária, como médicos, enfermeiros, fisioterapeuta, nutricionista e assistente social.

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado falou sobre a renovação do convênio. “O Abrigo de Idosos é uma das instituições mais importantes do nosso município e um grande exemplo para outros abrigos da região, por isso, é muito importante a renovação desse convênio, para que esse trabalho continue sendo realizado tão bem e trazendo muitos benefícios para os idosos que ali estão abrigados”, declara a prefeita.