PREFEITA ADRIANA RENOVA CONVÊNIO COM A APAE

Menu

Prefeitura


Município


Servidor Publico


Telefones Úteis


Cartório Eleitoral (16) 3839-3103
Centro de Saúde – (16) 3830-4100
Correios – (16) 3729-6990
CPFL – 0800 0 10 10 10
Delegacia de Polícia – (16) 3729-4128
Hospital – (16) 3839-1311
Polícia Militar – (16) 3839-7740
Prefeitura Municipal – (16) 3830-7000
SAAE – (16) 3830-5500
Santa Casa (16) 3830-1200

← Voltar para notícias



Postado dia abril 22, 2019 por


Nessa quarta-feira, dia 17 de abril, a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado recebeu em seu gabinete membros da diretoria da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ituverava.

Além da prefeita, estiveram presentes o presidente da APAE, Márcio Roberto Gonçalves Vieira; a diretora administrativa da APAE, Rosângela Borini; o secretário Executivo, José Sérgio Cerqueira; o secretário do Bem Estar e Integração Social, Antônio Carlos Silva; e o Chefe de Gabinete interino, Rodrigo dos Santos.

Na ocasião, a prefeita Adriana e o presidente da APAE, Márcio, assinaram a renovação de um convênio entre a Prefeitura e a APAE, que permite repasses municipais, estaduais e federais para a instituição.

Segundo a diretoria da APAE, esse convênio é de suma importância  para manutenção do trabalho que é desenvolvido na instituição.

O presidente da APAE, Márcio Roberto Gonçalves Vieira, agradeceu à prefeita Adriana pela renovação do convênio. “Todo mundo que conhece a APAE de Ituverava fica maravilhado com a qualidade do serviço e das instalações que temos, isso tudo graças ao apoio da Prefeitura, através da prefeita Adriana, a quem agradeço pela renovação desse convênio”, ressalta.

Segundo a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado, “sou uma grande admiradora do trabalho realizado pela APAE em Ituverava e me sinto muito honrada, como prefeita de Ituverava, de renovar esse convênio entre a Prefeitura e a APAE. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a toda diretoria da APAE e funcionários pelo excelente trabalho realizado na instituição”, declara.