PREFEITA ADRIANA CONQUISTA IMÓVEL DA ANTIGA CADEIA PARA ITUVERAVA

Menu

Prefeitura


Município


Servidor Publico


Telefones Úteis


Cartório Eleitoral (16) 3839-3103
Centro de Saúde – (16) 3830-4100
Correios – (16) 3729-6990
CPFL – 0800 0 10 10 10
Delegacia de Polícia – (16) 3729-4128
Hospital – (16) 3839-1311
Polícia Militar – (16) 3839-7740
Prefeitura Municipal – (16) 3830-7000
SAAE – (16) 3830-5500
Santa Casa (16) 3830-1200

← Voltar para notícias



Postado dia janeiro 3, 2019 por


Nessa semana, conforme publicação do Diário Oficial do Estado de São Paulo,  o Governo do Estado de São Paulo atendeu mais uma reivindicação da prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado.

Conforme a publicação, a prefeita Adriana conquistou  a doação do imóvel que abrigou por muito tempo a Delegacia de Polícia e a Cadeia Pública de Ituverava para o município.

Essa reivindicação partiu da prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado desde o ano passado e, agora, se tornou realidade. Com isso, o terreno de 3.900m² passa a pertencer ao município de Ituverava.

A doação desse imóvel vai permitir que a Prefeitura o utilize para oferecer serviços para a população, uma vez que o imóvel é localizado em um ponto estratégico do município, no centro da cidade.

Desde o início da conquista, a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado contou com o apoio do Deputado Barros Munhoz, que intermediou a doação do prédio junto ao Governo do Estado de São Paulo.

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado falou sobre a conquista. “Estamos muito felizes com a doação desse imóvel para Ituverava, pois além da sua dimensão, ele está localizado em um ponto estratégico de Ituverava, que pode oferecer serviços que vão facilitar e agilizar a população de diversos bairros de Ituverava. Quero agradecer imensamente o Deputado Estadual Barros Munhoz e todos que contribuíram para essa conquista”, declara a prefeita.