Postado dia março 16, 2017 por administrador
Nesse domingo, dia 19, a Prefeitura de Ituverava, através da Secretaria de Esportes e da Secretaria do Bem Estar e Integração Social, vai promover a abertura da Liga de Vôlei Adaptado Paulista da região de Ituverava.
Ao todo, quase 300 idosos participarão da abertura, que será realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Orlando Seixas Rego”, a partir das 08h.
Além da abertura, a cidade de Ituverava vai sediar a primeira rodada do Campeonato, que acontecerá logo após a abertura.
O evento é aberto ao público e gratuito.
A LIVAP é dividida em três categorias: 50 anos, 60 anos e 70 anos, ambas categorias no feminino e masculino.
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado convidou a população para o evento. “A abertura da LIVAP está sendo organizada com muito carinho por todo nós e, por isso, contamos com a participação de toda a população para prestigiar esse evento e torcer para os idosos ituveravenses conosco”, ressalta a prefeita.
Os idosos ituveravenses que participarão da LIVAP são treinados no Centro de Convivência da Terceira Idade, instituição mantida pela Prefeitura.