ITUVERAVA RECEBE A VISITA DO SECRETÁRIO ESTADUAL DO TURISMO

Menu

Prefeitura


Município


Servidor Publico


Telefones Úteis


Cartório Eleitoral (16) 3839-3103
Centro de Saúde – (16) 3830-4100
Correios – (16) 3729-6990
CPFL – 0800 0 10 10 10
Delegacia de Polícia – (16) 3729-4128
Hospital – (16) 3839-1311
Polícia Militar – (16) 3839-7740
Prefeitura Municipal – (16) 3830-7000
SAAE – (16) 3830-5500
Santa Casa (16) 3830-1200

← Voltar para notícias



Postado dia julho 18, 2017 por


No último final de semana, o Secretário do Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, esteve na região visitando diversas cidades. Ituverava foi a primeira cidade do interior paulista a ser visitada pelo Secretário, na manhã de domingo, dia 09 de julho.

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado; o vice-prefeito e secretário de Saúde, Dr. Alcides Antônio Maciel Júnior; e o secretário da Cultura, Turismo e Lazer, Wlamir Tony Lucas Ribeiro, recepcionaram o Secretário Laércio Benko na Praça 10 de Março.

Também estiveram presentes os vereadores de Ituverava Everaldo “He-man”, Andrea Yamada e Adauto de Matos; o prefeito de Igarapava, José Ricardo; o Chefe de Gabinete, José Paulo Jacovassi; a secretária de Projetos e Convênios, Inara Cristina Cavalcanti Viana Leite; o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Abdalla Moysés; a secretária da Educação, Rosa Maria Alves; o secretário do Bem Estar e Integração Social, Antônio Carlos Silva; a secretária da Administração, Edna Lourenço; o secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Mello; o secretário de Indústria e Comércio, Luciano Chaebub Rodrigues; e o assessor de Gabinete, José Antônio Lourenço.

Além de visitar a Praça 10 de Março e prestigiar a Feira que acontece nas manhãs de sexta, sábado e domingo, no local; a prefeita Adriana levou o Secretário Laércio Benko para conhecer o Parque Recreio “Balduíno Nunes da Silva” e a cachoeira Salto Belo.

A prefeita falou sobre a visita. “Foi uma manhã muito proveitosa, onde tivemos a oportunidade de mostrar ao Secretário do Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, dois dos principais pontos turísticos de Ituverava”, declara Adriana.