ITUVERAVA ADERE AO PROGRAMA PARCERIAS MUNICIPAIS DO GOVERNO DO ESTADO

Menu

Prefeitura


Município


Servidor Publico


Telefones Úteis


Cartório Eleitoral (16) 3839-3103
Centro de Saúde – (16) 3830-4100
Correios – (16) 3729-6990
CPFL – 0800 0 10 10 10
Delegacia de Polícia – (16) 3729-4128
Hospital – (16) 3839-1311
Polícia Militar – (16) 3839-7740
Prefeitura Municipal – (16) 3830-7000
SAAE – (16) 3830-5500
Santa Casa (16) 3830-1200

← Voltar para notícias



Postado dia setembro 2, 2019 por


O Governo do Estado de São Paulo, através do Governador João Doria, apresentou na quinta-feira, dia 22, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, o Programa Parcerias Municipais, que tem como objetivo fazer com que os municípios paulistas melhorem seus indicadores sociais, por meio de políticas públicas eficazes e inovadoras.

Além do governador, esteve presente o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi; e representantes de 450 das 645 cidades do estado de São Paulo. A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado esteve no evento e confirmou a participação de Ituverava no Programa.

O programa foi elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, com apoio das pastas da Educação, Saúde e Segurança Pública, e trata-se da colaboração entre Estado e prefeituras para otimizar as políticas públicas de cada cidade, respeitando as características de cada localidade e reduzindo desigualdades regionais.

O Governo do Estado de São Paulo vai propor desafios e em cada meta alcançada, vai oferecer investimentos aos municípios para aplicação em projetos nas mesmas áreas.

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado falou sobre a adesão de Ituverava ao Programa Parcerias Municipais. “Esse Programa é de suma importância para o município, pois além de propor melhorias nas áreas da Saúde, Educação e Segurança, ele dá a oportunidade para que o município seja beneficiado com novos recursos, contribuindo assim para o desenvolvimento das cidades e, consequentemente, de todo o Estado de São Paulo. Em breve, veremos o resultado dessa parceria”, ressalta a prefeita.