Postado dia junho 5, 2017 por administrador
Na terça-feira, dia 30, a Prefeitura de Ituverava, através da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu um evento no Ginásio Municipal de Esportes – Orlando Seixas Rego “Orlandão”, para celebrar a nova iluminação do Ginásio, que está totalmente repaginada.
A iluminação do Ginásio, que havia sido alvo de vândalos, foi trocada tanto na parte interna quanto na parte externa do Ginásio, garantindo que o Ginásio possa ser utilizado normalmente no período noturno.
Durante o evento, foram realizados três jogos de equipes ituveravenses de Futsal contra equipes de Ipuã.
Na categoria sub-12, Ituverava perdeu de Ipuã por 7×2. Na categoria sub-16, Ituverava venceu de Ipuã por 5×2. Na categoria adulto, que foi disputada pelos atletas que participaram da Taça EPTV, Ituverava venceu por 6×5 a equipe de Ipuã, que foi a vice-campeã da Taça EPTV.
O secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Melo, falou sobre a reforma. “Quero agradecer a prefeita Adriana e a todos que tornaram possível a troca da iluminação do Ginásio. O esporte está crescendo cada vez mais em Ituverava”, ressalta Márcio.
A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado também falou sobre a troca de iluminação. “Quero parabenizar a todos pelo trabalho na troca da iluminação do Ginásio e agradecer a todos que compareceram no evento para prestigiar essa reforma e também os atletas ituveravenses”, declara a prefeita.