FUNDO SOCIAL E ESCOLA PROFISSIONALIZANTE ENTREGAM CERTIFICADOS DE CURSOS

Menu

Prefeitura


Município


Servidor Publico


Telefones Úteis


Cartório Eleitoral (16) 3839-3103
Centro de Saúde – (16) 3830-4100
Correios – (16) 3729-6990
CPFL – 0800 0 10 10 10
Delegacia de Polícia – (16) 3729-4128
Hospital – (16) 3839-1311
Polícia Militar – (16) 3839-7740
Prefeitura Municipal – (16) 3830-7000
SAAE – (16) 3830-5500
Santa Casa (16) 3830-1200

← Voltar para notícias



Postado dia junho 17, 2019 por


Na quinta-feira, dia 13 de junho, foi realizada a entrega de certificados dos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, e pela Escola Profissionalizante “Mauro César Borzani”.

Ao todo, foram entregues mais de 80 certificados.

Do curso de cabeleireiro, ministrado pelo instrutor Lucas Almeida, 23 alunos receberam o certificado de conclusão do curso, que teve a duração de dois meses.

Do curso de Patchwork, ministrado pela instrutora Sirlei Donzeli, 16 alunas receberam o certificado do curso, que teve três meses de duração.

Já do curso de Depilação e Design de Sobrancelha, que tem como instrutora Mariana Chibini, 11 pessoas receberam o certificado do curso, que teve a carga horária de 60 horas.

Do curso de Manicure e Pedicure, ministrado pela instrutora Tatyanne Buschin Saran, 8 alunos receberam o certificado do curso, também com dois meses de duração.

Finalizando, 25 alunos receberam o certificado do curso de Auxiliar Administrativo com ênfase em Marketing Pessoal; que tem como professora Vanessa Alves Azevedo.

O evento contou com a presença dos professores do curso e da Chefe de Desenvolvimento Social, Fátima Barbosa Nunes, que na ocasião representou o Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, Luciano Queiroz, e a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado.

A Chefe de Desenvolvimento Social, Fátima Barbosa Nunes, falou sobre a entrega de certificados. “Estamos muito felizes com a entrega de mais de 80 certificados de capacitação que foram realizados pelo Fundo Social e pela Escola Profissionalizante. Quero agradecer todos os professores pelo trabalho realizado e parabenizar os alunos pela dedicação durante as aulas”, ressalta.

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado também parabenizou os alunos. “Quero parabenizar todos os alunos pela participação nos cursos oferecidos pelo Fundo Social e pela Escola Profissionalizante, tenho certeza que será de suma importância para todos no mercado de trabalho. Parabéns também aos professores e todas as pessoas envolvidas na realização desses cursos, que visam a geração de renda em nosso município”, declara a prefeita.

Para participar gratuitamente desses e de mais cursos de capacitação promovidos pela Escola Profissionalizante “Mauro César Borzani” e o Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, os interessados devem entrar em contato através do telefone (16) 3839-8889 ou na sede das instituições, localizada na na rua Antônio Abdalla, nº 415, no bairro Estação.