FUNDO SOCIAL DE ITUVERAVA ASSINA CONVÊNIOS ESTADUAIS

Menu

Prefeitura


Município


Servidor Publico


Telefones Úteis


Cartório Eleitoral (16) 3839-3103
Centro de Saúde – (16) 3830-4100
Correios – (16) 3729-6990
CPFL – 0800 0 10 10 10
Delegacia de Polícia – (16) 3729-4128
Hospital – (16) 3839-1311
Polícia Militar – (16) 3839-7740
Prefeitura Municipal – (16) 3830-7000
SAAE – (16) 3830-5500
Santa Casa (16) 3830-1200

← Voltar para notícias



Postado dia junho 11, 2018 por


Na segunda-feira, dia 11 de junho, a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado e o presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, Dr. Luiz Inácio Borges, participaram de um evento em São Paulo com a primeira-dama do Estado, Lúcia França, que também é presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP).

Na ocasião, junto com demais municípios do estado de São Paulo, a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado e o presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, Dr. Luiz Inácio Borges, assinaram dois importantes convênios para o Fundo Social de Solidariedade de Ituverava.

O projeto “Costurando o Futuro” tem como objetivo capacitar agentes multiplicadores para que estes possam passar o conhecimento à um grupo de pessoas e, assim, possibilitar a produção de parte dos uniformes escolares para crianças das CEMEIS do município. O objetivo é que sejam produzidas duas camisetas, uma bermuda e um abrigo de inverno para cada aluno.

Já o projeto pioneiro “Natal Espetacular” trabalha com a capacitação de pessoas para o reaproveitamento de garrafas pets que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios no final do ano.

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado falou sobre o evento. “Em nome do presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, Dr. Luiz Inácio Borges e da Chefe de Desenvolvimento Social, Fátima Barbosa Nunes, quero agradecer a primeira-dama do Estado, Lúcia França, pela recepção e carinho conosco e com o município de Ituverava”, declara Adriana.

A prefeita ainda explicou a importância dos convênios. “O projeto “Costurando o Futuro” e “Natal Espetacular” vão somar muito com as ações já desenvolvidas pelo Fundo Social de Ituverava e, mais ainda, vão oferecer apoio à Rede Municipal de Ensino, através dos uniformes, e também ao meio ambiente, através dos trabalhos artísticos realizados com materiais recicláveis. Estamos muito felizes com essas conquistas”, ressalta a prefeita Adriana.