SOCIEDADE ESPORTIVA GUANABARA É A CAMPEÃ DO CAMPEONATO AMADOR

Menu

Prefeitura


Município


Servidor Publico


Telefones Úteis


Cartório Eleitoral (16) 3839-3103
Centro de Saúde – (16) 3830-4100
Correios – (16) 3729-6990
CPFL – 0800 101010
Delegacia de Polícia – (16) 3729-4128
Hospital – (16) 3839-1311
Polícia Militar – (16) 3839-7740
Prefeitura Municipal – (16) 3830-7000
SAAE – (16) 3830-5500
Santa Casa (16) 3830-1200

← Voltar para notícias



Postado dia março 13, 2018 por


No último domingo, dia 04 de março, foi realizada a grande final do Campeonato Amador “Dr. José de Moura Jorge”, que foi promovido pela Prefeitura de Ituverava, através da Secretaria de Esportes, com apoio do vereador Everaldo Machado Dias “He-man”.

A final foi disputada entre as equipes São Benedito da Cachoeirinha e Sociedade Esportiva Guanabara, que venceu a partida por 2×1. Os gols da equipe Sociedade Esportiva Guanabara foram marcados pelos atletas Luís Carlos Alves Rodrigues e Taynan Nataniel Ferreira. Já o gol da equipe São Benedito foi marcado pelo atleta Giovani Teixeira.

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado assistiu a partida no Campo Cleso Barbosa da Silva acompanhada dos vereadores Everaldo Machado Dias “He-man”, Célio Eurípedes da Fonseca “Celinho de São Benedito”, e Adauto de Matos;  do homenageado do Campeonato, Dr. José de Moura Jorge; e do Chefe de Instrução do TG 02-058, subtenente Fábio Nunes.

Na ocasião, além do troféu para a equipe vencedora do Campeonato Amador, foram entregues pelas autoridades presentes os troféus para outros destaques do Campeonato.

 

Confira os destaques:

 

Campeã: Sociedade Esportiva Guanabara

Vice-campeã: São Benedito

3º colocado: Independente

4º colocado: Guerreiros Guanabara

Melhor Goleiro:  Rodrigo Ireno (Sociedade Esportiva Guanabara Guanabara)

Artilheiro do campeonato:   Luis Fernando de Souza (Guerreiros do Guanabara)

Equipe mais disciplinada (Fair Play):   Independente

Revelação:  Lucas da Silva Paula (Guerreiros do Guanabara)

Homenageado:   Dr. José de Moura Jorge

Homenageado:  Everaldo Machado Dias “He-man”

 

AGRADECIMENTOS

O ginecologista Dr. José de Moura Jorge falou sobre a homenagem. “Quero agradecer a todos os responsáveis pela homenagem a mim concedida e parabéns a todos pela organização desse evento, que esse seja apenas um de muitos outros que serão realizados”, declara o homenageado.

O vereador Everaldo Machado Dias “He-man” falou sobre a organização do Campeonato Amador. “Todos nós nos empenhamos muito para que o Campeonato Amador ocorresse da melhor maneira possível, por isso quero agradecer a todos que contribuíram para a realização do Campeonato e, principalmente, a todas as equipes que participaram e fizeram um belíssimo trabalho”, ressalta o vereador “He-man”.

O Secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Mello, também enalteceu o trabalho dos organizadores. “Quero agradecer a prefeita Adriana, ao vereador He-man e a toda minha equipe da Secretaria de Esportes pela dedicação em realizar o Campeonato Amador em Ituverava. Foi um Campeonato muito bem disputado, onde participaram equipes e atletas dispostos e com muito talento. Parabéns a todas as equipes pela participação e parabéns a equipe Sociedade Esportiva Guanabara pelo troféu de campeã”, ressalta Márcio.

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado também parabenizou as equipes. “O Campeonato Amador era um pedido constante da população e ficamos muito felizes por conseguirmos realiza-lo tão bem. Quero agradecer o apoio e dedicação de todos que participaram da organização desse Campeonato; agradecer ao Dr. José de Moura Jorge, por ter aceitado o convite para ser nosso homenageado; e também a toda população ituveravense que compareceu nos jogos e abrilhantou as partidas, em especial à grande final. À todas as equipes participantes, quero parabeniza-los pelo trabalho durante todo o Campeonato Amador, em especial à equipe Sociedade Esportiva Guanabara, que foi consagrada à grande campeã. Parabéns e muito obrigada a todos”, declara a prefeita.

 

CAMPEONATO AMADOR “DR. JOSÉ DE MOURA JORGE”

O Campeonato Amador “Dr. José de Moura Jorge” teve início em novembro de 2017 e contou com a participação de 09 equipes, que representaram os bairros de Ituverava, sendo:  Benedito Trajano, Independente, Vila São Jorge, São Benedito e Unidos, pelo Grupo A; e o grupo B disputado entre as equipes Cohab, Sociedade Esportiva Guanabara, Nosso Teto e Guerreiros Guanabara.

A grande campeã do Campeonato Amador “Dr. José de Moura Jorge” é formada pela seguinte equipe: técnico Fernando Augusto da Silva; Auxiliar Técnico, José Cardoso de Souza Neto; massagista Edilson Ferreira de Lima; roupeiro Adriano Marra Loureda; e os jogadores Edson Machado Dias, Geison de Oliveira; Wesley Firmino; Luis Felipe da Silva; Tedy de Paula; Miguel Andrade; Leonardo Lopes; Gustavo Tadeu de Paula; Jefferson Luis de Sousa; Rodrigo Firmino da Silva; Jeferson Coelho; Luis Carlos Alves; Taynan Ferreira; Celio Lopes; Rafael Santos; Valter Garcia; Rodrigo Ireno; Miller Andrade; Anderson de Oliveira; Luciano de Oliveira; Robson Espanholo e Wilder Gomes.