PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA PROMOVE CAMPEONATO COM O CCI

Menu

Prefeitura


Município


Servidor Publico


Telefones Úteis


Cartório Eleitoral (16) 3839-3103
Centro de Saúde – (16) 3830-4100
Correios – (16) 3729-6990
CPFL – 0800 101010
Delegacia de Polícia – (16) 3729-4128
Hospital – (16) 3839-1311
Polícia Militar – (16) 3839-7740
Prefeitura Municipal – (16) 3830-7000
SAAE – (16) 3830-5500
Santa Casa (16) 3830-1200

← Voltar para notícias



Postado dia dezembro 3, 2018 por


No último sábado, dia 24 de novembro, o Programa Escola da Família, da Escola Estadual Capitão Antônio Justino Falleiros, promoveu um campeonato de Voleibol Adaptado masculino e feminino, com os idosos que frequentam o Centro de Convivência do Idoso de Ituverava, mantido pela Prefeitura, através da Secretaria do Bem Estar e Integração Social.

O campeonato foi uma iniciativa da diretora da Escola, Renata Maria Pontes Cabral de Medeiros; da vice-diretora, Carmem Silvia Flauzino Gonçalves; da vice-diretora do Programa Escola da Família, Nelcivânia Pereira dos Santos; do secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Melo; do professor da Secretaria de Esportes, Tales Liporace, e os estagiários da Secretaria; e dos universitários que participam do Programa, Kauê Inada F de Sousa; Letícia Dantas Almeida; Carlos Marcelo Lima da Silva; e Mylla Christie Araújo Cangussu.

Após o término do Campeonato, o Programa Escola da Família ofereceu um lanche para os idosos e profissionais participantes.

A equipe do Programa Escola da Família da Escola Justino agradeceu a colaboração e a participação de todos os idosos do Centro de Convivência do Idoso de Ituverava. A equipe do Programa ainda diz estar muito feliz por ter promovido um evento para a comunidade ituveravense.

Os idosos e profissionais do Centro de Convivência do Idoso e a Secretaria de Esportes presentearam o Programa Escola da Família da Escola Justino com brinquedos infantis, que serão doados para crianças do município em virtude do Natal.

O secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Mello, falou sobre o campeonato. “Foi uma honra muito grande para nós sermos convidados para participar do Campeonato promovido pelo Programa Escola da Família em Ituverava. Quero parabenizar a todos pela organização e também os nossos idosos pelo desempenho”, declara Márcio.

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado também elogiou a iniciativa. “Quero parabenizar toda equipe do Programa Escola da Família, da Escola Justino, da Secretaria de Esporte e do Centro de Convivência do Idoso por promoverem esse momento tão especial para os nossos idosos. Tenho certeza de que todos ficaram muito satisfeitos de participar. Muito obrigada a todos”, finaliza a prefeita.