EQUIPE APARECIDA DO SALTO É CAMPEÃ DO CAMPEONATO AMADOR “BASSIM TANNOUS”

Menu

Prefeitura


Município


Servidor Publico


Telefones Úteis


Cartório Eleitoral (16) 3839-3103
Centro de Saúde – (16) 3830-4100
Correios – (16) 3729-6990
CPFL – 0800 101010
Delegacia de Polícia – (16) 3729-4128
Hospital – (16) 3839-1311
Polícia Militar – (16) 3839-7740
Prefeitura Municipal – (16) 3830-7000
SAAE – (16) 3830-5500
Santa Casa (16) 3830-1200

← Voltar para notícias



Postado dia junho 3, 2019 por


No último domingo, dia 26 de maio, foi realizada a grande final do Campeonato Amador de Futebol de Campo “Bassim Tannous”. O campeonato foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, e contou com o apoio do vereador Everaldo Machado Dias “He-man” e da Unimed Norte Paulista.

A final do campeonato contou com a presença da prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado; do homenageado Bassim Tannous; do vereador He-man; do secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Melo; do secretário da Cultura, Turismo e Lazer, Wlamir Tony Lucas Ribeiro; do secretário da Indústria e Comércio, Luciano Chaebub Rodrigues; do Chefe de Instrução do TG 02-058, sargente Abel Araújo; e do Gerente de Mercado e Saúde da Unimed Norte Paulista, Adauto Moreira da Silva.

A final foi disputada entre as equipes Nosso Teto e Aparecida do Salto, sendo que a equipe Saltense conquistou o título de campeã do Campeonato Amador “Bassim Tannous” ao vencer a equipe Nosso Teto por 4×2. Os gols da equipe Nosso Teto foram marcados por Gilis César e Thiago Roberto; já os gols da equipe Aparecida do Salto foram marcados por Marcelo Dias Simão; Luis Fernando da Silva Filho; Ederson Henrique da Silva; e Célio Lúcio Ferreira.

Na ocasião, foram entregues medalhas e troféus (1º, 2º e 3º lugar), para as equipes Aparecida do Salto (campeã – 1º lugar); Nosso Teto (vice-campeã – 2º lugar); Independente (3º lugar); e Vila Beatriz (4º lugar).

Também foram entregues troféus de: Melhor goleiro: Diego Soares (Nosso Teto); Artilheiro: Luciano Rodrigues (Vila Beatriz); e Melhor jogador: Carlos Antônio Lopes Ferreira (Aparecida do Salto).

O secretário de Esportes, Márcio Antônio Macedo Mello, falou sobre o evento. “O Campeonato Bassim Tannous foi um sucesso, com a dedicação de todas as equipes, organização, e ainda com o apoio da torcida ituveravense. Quero agradecer a todas as pessoas que tiveram envolvidas na realização desse campeonato e parabenizar a equipe campeã pelo desempenho”, ressalta Márcio.

A prefeita Adriana também parabenizou a realização do Campeonato Amador. “O Campeonato Amador 2019 foi um grande evento para a família ituveravense. Por isso, quero parabenizar a homenagem ao Bassim Tannous, grande empresário ituveravense; quero parabenizar o empenho das 10 equipes que participaram do campeonato, em especial a equipe Aparecida do Salto, pelo título; e também parabenizar e agradecer todas as pessoas que contribuíram para o evento, em especial aos funcionários da Secretaria de Esportes.

O Campeonato Amador Bassim Tannous teve início em  10 de março e foi disputado por 10 equipes. Pela chave A, jogaram as equipes Aparecida do Salto, Nosso Teto, Unidos, Guanabara e Estação; já pela chave B, participaram Benedito Trajano, Vila Beatriz, Vila São Jorge, São Benedito da Cachoeirinha e Independente.